terça-feira, 8 de agosto de 2017

Feirão oferece financiamento sem juros em cursos universitários.

Para quem quer muito começar a faculdade ainda em 2017, mas colocou as contas na ponta do lápis e ainda não conseguiu encaixar a mensalidade no seu orçamento, aí vai uma ótima notícia: até o dia 31 de agosto acontece o 4º Feirão Juro Zero, que permite aos estudantes de todo o país a possibilidade de financiarem seus estudos sem juros.


Em São Paulo, por exemplo, instituições de ensino como Estácio, Unicsul e São Judas estão participando do programa gerenciado pelo PRAVALER, empresa de crédito estudantil. Os estudantes, aliás, podem pagar o curso no dobro do tempo, sendo metade enquanto estuda e a outra metade depois de formado.

Os interessados em contratar o crédito pelo feirão não pagam juros durante todo o período financiado. Por meio deste link, o aluno checa em quais faculdades ele terá esse benefício, além de simular a possibilidade de crédito de acordo com o seu perfil.


Os pré-requisitos para a contratação são os seguintes: o estudante precisa de um fiador, e a renda dos dois somada deve ser de, no mínimo, duas vezes e meia o valor da mensalidade. Se o aluno não tiver renda, tudo bem, o fiador pode comprovar esse valor sozinho. Além disso, os dois não podem ter o nome negativado.